A cada dia fica mais fácil aceitar a mim mesmo | Mensagem diária 23/dez

Meu despertar espiritual me mostra que tenho escolhas.
Escolho uma vida de paz. Escolho entregar a Deus tudo o que não posso controlar. Escolho cumprir minhas responsabilidades e permitir que os outros cumpram ou não as suas. Escolho permitir que assumam as consequências de seus atos. Escolho manter em proporção acontecimentos que antes me abalavam e me desequilibravam. Escolho relaxar e permitir que a vida flua em todo o seu esplendor.
Acabaram os dias de pressão e de atividades e crises extras para preencher meus sofrimentos ocultos. Foi um longo e duro aprendizado para desfrutar de dias de tranquilidade, livres de vergonha, medo ou culpa. Vejo os que me criticam hoje como se estivessem assoprando contra o vento. E contemplo com paciência suas inúteis tentativas de me machucar. A cada dia fica mais fácil aceitar a mim mesmo e o mundo todo ao meu redor, assim imperfeito e inacabado come ele é. Dou minhas contribuições para um mundo melhor. Meu tempo e meu dinheiro não servem mais a meu ego carente de reconhecimento. Deus me reconhece e enxerga cada movimento meu e me recobre de bênçãos que eu nem sonhava em pedir nas minhas orações mais ambiciosas.
Sigo desperto à vida espiritual, transmito a quem posso a mensagem de recuperação e vou praticando esses princípios em todas as minhas atividades.
O resultado; são dias de serenidade e realização dos meus sonhos. Desfruto desses dias com familiares e amigos a quem amo e a quem escolhi para compartilhar tudo o que conquistei.
Hoje sou capaz de abraçar meu passado com serenidade.
E o melhor ainda está por vir.

Meditação para o dia
Estou sereno e a cada dia vou percebendo mais um grande tesouro da amizade daqueles com quem compartilho meu tempo.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter