A humildade fez uma coisa boa atrás da outra | Mensagem diária 01/nov

Todos os dias quando me sento para me avaliar, tenho a oportunidade de invocar a Deus para me ajudar nessa tarefa. Então reservo esse momento do dia para prece e meditação. O passo 11 sugere:
11. Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, na forma em que O concebíamos, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a nós, e forças para realizar essa vontade.
Quando eu consegui ver que existiam formas tão melhores de viver, uma vez que eu fosse humilde, uma coisa boa atrás da outra começou a se manifestar na minha vida.
Comecei a ter muitas respostas para perguntas rancorosas que eu guardava há anos, como: por que eu tinha que passar por tanto sofrimento? Por que nasci naquela família? E dezenas de perguntas como essas começaram a ser respondidas nas reuniões, ou numa conversa com amigos, ou num filme ou num programa de Tv.
De repente, minha raiva foi desaparecendo e tanta boa sorte começou a se manifestar na minha vida. Mas coisas bem ruins também aconteceram.
A diferença é que me sentia espiritualmente maduro e ficou fácil lidar com qualquer situação.
Embora eu ainda tenha que aprender muito sobre o passo 11, confesso que sinto seus benefícios. Me fez muito bem ter um ritual diário que me aproxima dessa fonte de riqueza beleza saúde força coragem humildade e tudo de bom que um ser humano pode experimentar.

Meditação para o dia
Prece é pedir a Deus, meditação é ouvir a Deus!

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter