Ajudar quem sofre, me trouxe de volta a confiança nas pessoas | Mensagem diária 09/dez

Confio na prosperidade da vida por si mesma. Acredito que é um movimento natural do universo. Com os anos de recuperação eu fui eliminando minhas crenças negativas, e fui dando espaço para a energia natural da prosperidade do universo se manifestar em minha vida.
A cada dia que passa me sinto mais confortável com minha realidade. Aprendi a agradecer e esse movimento foi gerando mais riqueza em minha vida.
Vou moldando minha identidade com meus inventários, orações e meditações.
Quando comecei a ter o genuíno desejo de ajudar outros que ainda sofrem, pude experimentar a confiança em meus amigos e companheiros de caminhada pelos 12 passos. Assim como eles ergueram suas preces em meu favor, agora sou capaz de levar isso adiante. Essa corrente do bem fortalece nossa sobriedade e confiamos em nossa rede de segurança. Nossos amigos nos dão cada vez mais provas de que confiar é bom e confiar é seguro.
Se acontecer algo que contraria minha vontade; tenho a arma do inventário.
Se me sinto fraco; tenho a arma da oração.
Se me sinto confundido; tenho a arma da meditação.
Praticando os passos; me tornei forte e confiante. E a grande beleza de praticar o passo 12 e levar essa mensagem adiante, foi perceber que aqueles que confiam em nós; nos educam.

Meditação para o dia
Confio em Deus com toda a minha inteligência, com todo o meu coração e com toda a minha alma.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter