Ao praticar os passos eu comecei a sentir que podia confiar em mim mesmo | Mensagem diária 07/dez

Bill W descreveu seu despertar espiritual de forma muito comovente.
Essa é a narrativa dele transcrita do livro azul:
Minha depressão aumentou de forma insuportável, até que finalmente me pareceu estar no fundo do poço, pois aquele momento o último vestígio de minha orgulhosa obstinação foi esmagado. Imediatamente me encontrei exclamando:
“Se existe um Deus, que Ele se manifeste! Estou pronto para fazer qualquer coisa, qualquer coisa”!
De repente, o quarto se encheu de uma forte luz. Pareceu-me com os olhos de minha mente, que eu estava numa montanha e que soprava um vento, não de ar, mas de espírito. E então tive a sensação de que era um homem livre. Lentamente o êxtase passou. Eu estava deitado na cama, mas agora por instantes me encontrava em outro mundo, um mundo novo de conscientização. Ao meu redor e dentro de mim, havia uma maravilhosa sensação de presença e pensei comigo mesmo: “Então, esse é o Deus dos pregadores”!
Meu despertar espiritual, não foi assim repentino. Foi gradual. Mas lembro da minha primeira reunião que aprendi que não precisava mais me anestesiar. Lembro que essa descoberta me conferiu uma sensação de poder sobre mim mesmo que eu jamais tinha sentido.
Ao praticar os passos eu comecei a sentir que podia confiar em mim mesmo, podia confiar em minhas escolhas e isso era uma novidade muito confortável na minha vida.
Fui gradualmente assumindo o controle da minha vida e fui fazendo uma escolha sábia atrás da outra. As portas foram se abrindo gradualmente pra mim. Mas acredito que bem estar de segurança, alívio e salvação tenha sido o mesmo que todos sentem quando descobrem que não precisam mais dos vícios. Quando percebem que têm o poder de fazer algo diferente e obter um resultado diferente.
Continuei praticando os 12 passos em todas as minhas atividades. E como sugere o passo 12, continuei servindo os grupos para que a mensagem continue chegando a outros que ainda estão sofrendo.

Meditação para o dia
A cada ganho espiritual, eu compartilho. E minhas bênçãos têm se multiplicado.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter