As feridas e os medos passados acabaram | Mensagem diária 08/abr

Trabalhar em meu crescimento espiritual fez de mim uma pessoa sadia e com respostas mais inteligentes do que a violência.
Sempre acreditei com fervor na diplomacia. Nas guerras; todos perdem. Sempre acreditei em soluções pacíficas. Quando surge um desafio devo ter presença de espírito e lembrar de que sou uma pessoa recuperada; em recuperação.

As feridas e os medos passados acabaram. As ameaças que me atormentavam com pensamentos de que alguém queria tirar algo de mim; acabaram. Eliminei minha paranoia de que alguém estava sempre à espreita tentando me fazer mal.

Hoje tenho Deus em minha vida sempre me orientando e me protegendo. Tenho propósito e estabilidade. Prospero financeiramente. Meus relacionamentos com os que amo são respeitosos e harmoniosos. Minha vida tem propósito e me sinto adequado.

Se algo do cotidiano me abala ou me desafia, me concentro em permanecer firme e inabalável. Devo sempre manter meu vínculo com Deus aceso e consciente; e dessa forma as bagunças do mundo externo perdem seu poder sobre mim.

O Passo 2 consolidou uma fé de que meu Poder Superior está presente sempre. Só preciso invocá-lo. O Passo 3 me ensinou a conceber um Deus poderoso de amor e orientação para tudo; o tempo todo.

Hoje desfruto de uma vida rica e maravilhosa. Longe do tempo em que eu só fazia sobreviver a mais uma crise, um problema, uma tragédia.

O Passo 4 agora é meu mapa. Desde os tempos em que comecei a escrever e avaliar meus sentimentos e meu histórico até antes da recuperação consigo visualizar o quanto progredi e me tornei sábio, sereno, pacífico e longânime.

Meditação para o dia:
Escrever meus inventários tem sido minha ferramenta mais poderosa.

Narração – Christian Simon
Edição – Antônio Leal
Produção – Marta Lima

© Videobes 2017

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter