Auto Avaliação | Mensagem Diária – 04/mai

Depois que despejei toda a minha angústia, medos, vergonhas, culpas e defeitos de caráter no papel, senti uma libertação e um alívio que provavelmente jamais havia sentido em toda a minha vida. Só me lembrava até então de sentir desconforto e ansiedade e quando compartilhava minha desgraça com outras pessoas encontrava apenas mais rejeição porque é bastante compreensível que ninguém queira por perto uma pessoa que não faz nada além de sentir pena de si mesma. Tendo vivido dessa maneira a vida toda acreditava que tinha que fingir cada vez mais que não tinha problema nenhum. Aonde iria agora encontrar alguém para compartilhar meu inventário? Por que não deixar aquilo tudo escrito em segredo, sem correr risco nenhum de reprovação?
Essa é justamente a reviravolta que sou capaz de dar em direção aos cuidados de Deus! Quando encontro um ser humano que é capaz de ouvir meus defeitos e ainda assim continuar me amando, sou capaz de confiar na mão de Deus e em Seu Poder para me guiar a uma vida de conforto abundância e riqueza! Repleta de saúde para me aproveitando de verdade a minha nova vida! Eu perdi o medo dos meus defeitos quando os compartilhei com outro ser humano.
Meditação para o dia
Sintonize-se com a Energia Divina! Peça a Deus por essa pessoa amadurecida e espiritualmente elevada em sua vida para que você possa compartilhar seu inventário, libertar-se do medo libertar-se da vergonha e libertar-se da culpa! Tenha segurança que ao ser acolhido por outro ser humano é na verdade Deus quem está te acolhendo!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top do Mês
Facebook
Twitter