Com minha perda surgiram amigas super-poderosas que seguraram minha mão | Mensagem diária 13/nov

Eu amava meus animais de estimação. Eu tinha um melhor relacionamento, mais próximo e mais afeiçoado a meus animais do que a membros da minha família.
Conversava com eles, e às vezes eu pensava que era o próprio São Francisco. Mas quando eles morriam; eu ficava devastado. Nunca pensei na perda de entes queridos. É desses assuntos que a gente empurra com a barriga achando que talvez jamais aconteça conosco.
Até recentemente; quando tive que me desligar de um ente muito querido. Eu nem sabia que o amava tanto. É que o amor só conhece sua profundidade na hora da separação.
Estou em recuperação. Como se sobrevive a uma tragédia estando em recuperação?
Como sabemos desde o início da recuperação, não estamos imunes aos acontecimentos da vida. Mas posso afirmar que toda perda traz consigo uma semente abençoada. E dessa minha perda surgiram amigas super-poderosas que seguraram minha mão e eu nem sabia que podia ser tão amado e tão amparado. E a parte mais curiosa é que nunca fiz nada de bom pra merecer o amor delas.
Em minhas orações diárias por meu ente querido, eu sentia um calor e um amparo que vinha de minhas amigas e também de todos aqueles que oravam por nós. Ao me aproximar de meu poder superior através do passo 11, em minhas meditações eu percebia como Deus me ama através de outros seres humanos que também procuram uma intimidade maior com a divindade.
Para mim; muito do passo 11 ainda é inconclusivo. Mas posso afirmar que a prática diária de querer um relacionamento próximo com Deus, me aproximou de pessoas maravilhosas, e sinto algo alegre e grato; algo pleno e renovado que ainda que eu falasse todas as línguas, não poderia descrever.

Meditação para o dia
O amor tudo crê e tudo suporta. E quanto mais cresço espiritualmente mais sou capaz de dar amor e receber amor. Um tipo de amor que se alimenta por si só e se multiplica.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter