Com os 12 passos carrego comigo esse antídoto contra qualquer ataque | Mensagem diária 15/Set

Com o tempo e as reparações fui cultivando minha auto-estima, de várias formas, fui percebendo que quanto mais me absolvia de minhas culpas mais gostava de mim mesmo; e sentia que tinha valor e sentia que tinha poder de fazer coisas boas.
Servia os grupos e dava meu tempo e meu dinheiro para os grupos, acordava de manhã feliz e agradecendo por mais um dia de sobriedade mais um dia de liberdade, agradecia pelos novos amigos em quem confiar. Os relacionamentos que eram importantes pra mim ficaram tão harmoniosos e serenos que eu me sentia numa nuvem cor de rosa! Descobri que havia essa relação proporcional entre fazer a coisa certa e me sentir bem comigo mesmo.
Mas a vida é um processo dinâmico e como não tenho controle sobre lugares pessoas e eventos, minha auto-estima é frequentemente testada e acontece de eu voltar a sentir todo aquele ódio que sentia de mim e todo o rancor e frustração e impotência e auto aversão e o que fica mais perto disso é a autodestruição.
Com os 12 passos carrego comigo esse antídoto contra qualquer ataque e mantenho minha auto-estima fazendo meu roteiro de disciplinas de cuidar bem de mim mesmo me alimentar e repousar o suficiente. Jamais ficar sozinho em ataques de pânico ou ondas de medo. E, sobretudo a prática de substituir IMEDIATAMENTE as energias de ódio ou qualquer energia negativa que me ofenda! Fico atento e faço uma prece silenciosa toda vez que me sinto sugado ou ofendido!
Hoje mantenho minha auto-estima intacta, protegida, imune; e é uma das minhas prioridades gostar de mim mesmo; e me tratar bem!

Meditação para o dia
Peça a Deus para manter seu programa! A programação é sua garantia de manutenção com seu Poder Superior e com suas disciplinas!
Um dia de cada vez!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter