Com os 12 passos, minha prosperidade começou a se manifestar | Mensagem diária 27/jan

Mesmo praticando esses princípios por tantos anos e mesmo sabendo dos benefícios de praticá-los e não apenas sabê-los, devo confessar que sou do tipo que resiste à rendição. Fico me avaliando e consigo perceber meu orgulho obstinado, minha vontade própria e minha teimosia. Fico gastando horas em diálogos que nunca aconteceram, e mais outras horas tentando achar uma solução que conduza a um final epifânico onde sou parabenizado por minha maturidade e equilíbrio e inteligência em resolver situações.
Só o que tenho conseguido com isso é dor e sofrimento.
Até me render.
Jamais aos desejos de meus agressores, isso seria subserviência, manipulação e postura de agradador. Não preciso mais disso. Hoje tenho um poder superior e me comunico com esse poder superior. É essa energia que me faz perceber qual é o meu defeito ao qual estou me segurando. Orgulho, inveja, ciúme, medo, normalmente são meus defeitos que me impedem de abrir mão e deixar que um poder maior a qualquer ser humano conduza a situação.
Então avalio faço minhas orações e me solto. Na fé legítima de que o desfecho já está nas mãos de Deus.
No passado eu me esforçava pra prosperar e me via crescendo como a um prédio que vai sendo construído, pouco a pouco, um tijolo em cima do outro, para cima, simplesmente vertical e sofrido.
Mas com os 12 passos, minha prosperidade começou a se manifestar na alma, e começou a crescer por todos os lados em todos os sentidos, como um jardim florescendo com mais de mil flores ao mesmo tempo.
Só o que precisei foi: me soltar.

Meditação para o dia
Vivo no jardim divino que construí, e por onde quer que eu ande, ele me acompanha.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2017

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter