Compartilhando minha intimidade me torno mais íntimo dos outros | Mensagem diária 26/nov

A ciência escrutina e tenta medir e compreender o que nós em recuperação vivenciamos. Somos guiados pela fé de nossas vidas insanas para vidas produtivas, sóbrias e serenas. Muitos médicos e religiosos e profissionais de todo tipo envolvidos em saúde física mental e espiritual, não têm uma explicação para nossa recuperação através dos passos. Mas o fato é que funciona.
Ter uma fé que funciona é uma grande riqueza.
Ninguém sabe explicar como tudo acontece, mas deixamos de ser aquela frágil criatura solta ao vento e nos tornamos o capitão de nossas almas, guiados por nossa fé e seguindo pela vida com encantamento e plenitude.
Seguimos com o passo 11 fortalecendo nossa fé. Esse relacionamento particular e especial com Deus abre as portas para me relacionar com as pessoas. E me relacionando com as pessoas minha fé aumenta. Vou a reuniões e falo sobre minhas experiências e ouço as dos outros. Vou compartilhando minha intimidade e me tornando mais íntimo dos outros e quando me dou conta estou mais íntimo de Deus.
Todas as sugestões de nossos princípios fortalecem minha fé.
Percebi que exercitando meu intelecto sozinho não exclui meu crescimento espiritual ao compartilhar minhas experiências com os outros. E quanto mais compartilho mais sólida se torna minha fé.

Meditação para o dia
Compartilhando nas reuniões, os mistérios da fé vão se revelando e vejo minhas orações sendo atendidas.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter