Eu respondia que não precisava nada de Deus, estava errado! | Mensagem diária 08/jul

Tenho sempre à mão minha lista de coisas a agradecer. Quando eu era criança e questionava termos a obrigação de ir todo o domingo na igreja, minha mãe disse que devíamos ir para pedir a Deus, eu respondia que não precisava nada de Deus (não tinha a menor noção do poder de Deus e do quanto precisava pedir). Então minha mãe me disse que se eu já tinha tudo o que precisava; devia ir à igreja para agradecer.
Sempre me lembro disso, quando penso nos momentos felizes que tive na infância e hoje graças ao milagre dos 12 passos, me reconciliei com minha religião de batismo e freqüento diferentes igrejas.
Mas não importa em qual igreja eu esteja sinto minha vida abençoada protegida e salva pela minha fé. E esse é um pensamento que sempre me motiva a fazer o esforço de ir a um templo não importa qual, mas ir com o coração sincero para exercitar a minha fé, e nos dias em que sinto que já tenho tudo, vou apenas pela disciplina apenas pela prática de uma vida espiritual, apenas para dizer formalmente:
“Te agradeço Deus porque recebi tudo e mais do que pedi!”

Meditação para o dia
Vença a preguiça física de levar seu corpo a um templo com esse pensamento de que quanto mais você agradecer, mais luz, graças e bênçãos vão se derramar sobre sua vida.

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter