Existe uma forma de limpar nosso espírito e pagar nossas dívidas | Mensagem diária 03/ago

Estar em recuperação não faz o mundo parar de girar e coisas ruins acontecerem. Justamente porque não temos o poder de mudar ou curar ou controlar os outros, eles continuarão a ser os mesmos desprezíveis que sempre foram mesmo que os mantenhamos à distância, eles continuarão desprezíveis e idiotas.

Mas com NOSSA mudança somos capazes de minimizar e até mesmo eliminar os ataques alheios. Ignorar o máximo possível e deixar passar pequenas coisas, ajuda muito porque o tipo de pessoa que gosta de tumulto fica muito desestimulada quando não encontra eco ou resposta em seus ataques.

Ao fazer nossa lista e apontar por escrito pessoas que prejudicamos nos faz lembrar do tempo em que nós éramos os desprezíveis e idiotas. E esse sentimento fez com que passássemos anos nos chicoteando nos punindo e sabotando nosso sucesso.

Quando trazemos à luz, coisas que não tivemos capacidade de gerenciar no passado, começamos a compreender como elas se interligam e nos prejudicam silenciosamente.
Fazer a lista das pessoas que prejudicamos vai lavar nossa alma de todas as crenças negativas que acumulamos durante anos e fizeram com que tivéssemos tantos castigos. Agora sei que passava por esses castigos mas NÃO PRECISAVA TER PASSADO POR ELES.

Existe uma forma de limpar nosso espírito e pagar nossas dívidas de forma sadia e civilizada. As torturas da idade média foram abolidas. Hoje pagamos nossas dívidas por vontade própria, em nosso ritmo, por nossa escolha. Assim fazemos lugar para as bênçãos que Deus quer nos dar.

Meditação para o dia:

Limpe sua casa! Limpe sua alma! Faça seu plano de limpeza! Sua fé vai crescer!
Só o fato de escrever a lista já vai ter libertar, Deus sabe que você está pronto para se redimir, e por isso só; já vai enviar muita luz e muita serenidade pra você!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter