Fiz novas aquisições e fortaleci minha cerca | Mensagem diária 19/out

Sempre me concentrei nas promessas de AA.

Eu via como as pessoas que praticavam um programa de 12 passos, tinham conquistado uma calma, uma serenidade, uma segurança e uma tranqüilidade que eu queria na minha vida.

Sugeriram que eu não tentasse ser santo tão depressa, mas como doente obsessivo compulsivo eu queria melhorar; pra ontem.
Tive que trabalhar a aceitação da minha realidade. Encará-la de frente e parar de mentir pra mim mesmo. Aceitar o inaceitável; era assim que eu pensava.

Mas os dias foram passando e aceitei a sugestão de fazer um pequeno progresso a cada dia. E não fantasiar um salto como eu sempre fantasiava ficar milionário da noite para o dia.
Comecei a me dedicar aos passos e trabalhar com a realidade que eu tinha.

Fui acompanhando a reforma da minha casa que estava toda abandonada e carcomida. Fui restaurando e limpando minha casa um dia de cada vez. Um reparo aqui outro ali, um dia uma torneira; outro uma vidraça e limpeza diária.

Assim foi acontecendo dentro de mim. Fui construindo minha paz. Separando o que queria manter daquilo que precisava ser jogado fora. Fiz novas aquisições e fortaleci minha cerca.
Passei a me comportar de maneira positiva, seguro, confiante de que meus projetos e sonhos podem se realizar se eu trabalhar por eles.

Aceitei que muitas vezes a vida não sai como a gente planejou.
E algumas outras; sai muito melhor!

Meditação para o dia
Só por hoje, passarei 1 hora tranqüilo; em relaxamento, visando uma melhor perspectiva para minha vida.
Cultivando meus sonhos e projetos e sentindo o êxtase de realizá-los!

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top da Semana

Sorry. No data so far.

Facebook
Twitter