Foi feito espaço na minha vida para as novas bênçãos | Mensagem diária 23/out

Quando comecei a praticar os passos, foi fácil entender intelectualmente porque são ideias muito simples, eu apenas não tinha praticado essas ideias diariamente como um hábito.

Passo 1 aceitar que eu tinha um problema: fácil. Passo 2 acreditar que um poder superior poderia resolver esse problema e me conduzir novamente a uma vida sadia e cheia de alegrias: fácil. E assim por diante todos os passos eram bem fáceis de entender.

Mas volta e meia, essas ideias esbarravam em crenças profundas que eu tinha e não queria mudar o que acreditava. Ou não conseguia. Por exemplo; eu não conseguia honestamente me interessar por outras pessoas no programa e ajudá-las com minha experiência. Isso e muitas atividades sugeridas eu achava que tudo bem se funcionava para os outros; mas eu era diferente.

Eu tinha medo das pessoas porque a minha vida toda eu me aproximava das pessoas e elas sempre me traíam e me desapontavam e falhavam comigo. Então era melhor nem tentar mais. Mas mesmo questionando as sugestões do programa eu progredia espiritualmente e com o tempo todas as coisas que eu não conseguia ver; começaram a me ser reveladas.

Então mesmo quando a vida me tira algo que eu gostava muito, ela me devolve múltiplas vezes com bênçãos que eu nem sonhava. Isso porque como dizem: se fez espaço na minha vida para as novas bênçãos. Com essa experiência tendo se repetido várias vezes em minha vida eu passei a colocar meu despertar e progresso espiritual como prioridade.

Meu crescimento espiritual vem em primeiro lugar. Antes de tudo e qualquer coisa. Hoje; acho que era o que o professor de catequese queria dizer: Procure primeiro o reino dos céus; e TUDO O MAIS te será acrescentado!

Meditação para o dia
Minha recuperação em primeiro lugar.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top da Semana

Sorry. No data so far.

Facebook
Twitter