Fracassei de todas as formas quando tentei levar a mensagem | meditação 26 julho

Eu tive muita dificuldade em aceitar o fato de que meus parentes não queriam se recuperar como eu. Não queriam compartilhar os 12 passos. Não queriam ir sequer uma primeira vez às reuniões para conhecer o programa.
Não conseguiram sequer romper a casca da negação.
Fracassei de todas as formas quando tentei levar a mensagem àquelas pessoas que eu tanto queria que mudassem, que se recuperassem, que tivessem vidas sadias felizes e ricas como eu estava descobrindo que podia ter.
Nunca consegui fazer sequer 1 parente meu aceitar a doença da compulsão-obsessão como algo que possa ser recuperado com reuniões.
Depois de alguns anos eu desisti, e foi crescendo entre nós uma distância natural assim como na decantação os elementos se separam.
Ao atingir a maturidade me reconciliei com o conceito de que não posso mudá-los, muito menos conviver com sua doentia conduta que tanto me machucou no passado.
Entreguei todos a Deus e extingui minhas expectativas de relacionamento feliz com essas pessoas que eram tão importantes para mim.

Meditação para o dia
Seguindo a Deus, pessoas lindas e relacionamentos respeitosos e sadios vão surgindo em forma de amigos, colegas, vizinhos, cônjuges, e novos parentes!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter