Hoje me esforço em direção à tolerância e aceitação | Mensagem diária 29/jul

Hoje compreendo que preciso de relacionamentos. Todos eles. Do mais superficial ao mais íntimo todos eles me servem para perceber a graça de Deus. Hoje me esforço em direção à tolerância e aceitação e sobretudo me abstenho de fofocar e criticar; julgar e condenar.
Não é uma tarefa fácil; porque condenar pessoas me dava um prazer secreto de punir pessoas más. Mais ainda quando encontrava aliados que nutriam o mesmo desprezo que eu.

Embora muito difícil, vou percebendo um dia de cada vez que a cada pessoa que me abstenho de julgar mais seguro meu relacionamento com Deus se torna. E isso me dá bastante mais prazer do que assassinar o caráter do outro.

Minha vida vai ficando mais linda a cada pequeno esforço de renunciar o poder sobre o outro. Entrego-o a Deus. Às vezes não consigo, então me concentro no passo 7. Esse passo tem sido meu aliado na busca de uma vida livre de tudo o que me deixava mal. Hoje qualquer desconforto que sinto me volto imediatamente para Deus, para orientação divina. Essa conduta tem me levado a dias de paz, harmonia e prosperidade.

Meditação para o dia:

Reconheça a graça de Deus nos outros seres humanos.
Ore por você e ore por eles!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter