Hoje me sinto digno de ser rico, amado, sadio | Mensagem diária 18/nov

O programa de 12 passos me libertou de falsas crenças que eu tinha a meu respeito.
Hoje me sinto digno de ser rico, amado, sadio. As crenças negativas são insidiosas e sempre tentam retornar. As situações da vida surgem do nada e desafiam meus propósitos de sobriedade. Com isso fico ciente de que sempre haverá espaço para o progresso. Mas tenho um grupo. Estou seguro. Os grupos são a fé em ação. Neles você sempre vai encontrar exemplos de pessoas que estão prontas pra dar amor confiança, fé e compartilhar tudo o que aprenderam e como sobreviveram a duras limitações que a vida impõe. Essas pessoas dão com alegria também seu tempo e seu dinheiro prosperando assim a corrente do bem.
Alguns se encontram logo e já se sentem aptos para o passo 12. Outros precisam persistir e são como o personagem da bíblia Jacó que teve que trabalhar de graça 7 anos pra poder casar com a mulher que amava. Na noite do casamento foi enganado e consumou o casamento com outra mulher. Mas a fé que tinha em seu amor por Rachel fez com que ele trabalhasse mais 7 anos pra realizar seu amor. Em sua grandeza de alma ele depois de tudo declarou que poderia ter ainda trabalhado mais anos se não fosse para tão longo amor, tão curta a vida.
Quando as coisas não acontecem conforme meu desejo, eu permito que a extrema bênção que Deus planeja em seu lugar; se manifeste. Saio do caminho e entrego tudo a Deus. Tudo o que me aconteceu me fez ficar de bem com o universo.
E me soltar!
Em recuperação aprendemos a nos maravilhar com poder do amor. Cada um num ritmo diferente. E mesmo que coisas ruins aconteçam, somos capazes de superar e até agradecer, porque tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Meditação para o dia
Minha perspectiva de amor é sadia, orando e meditando mais amor me é revelado.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter