Hoje me sinto simplificado e liberto das obsessões | Mensagem diária 16/ago

Quando eu vivia no tormento da compulsão, e na angústia de ter que disfarçar meu desespero; intuitivamente eu sabia que esse não podia ser o meu destino. Eu me recusava a acreditar que aquela bagunça tinha sido destinada pra mim pelo universo!
E não estava.

Acredito que a Vontade de Deus para cada um é algo muito pessoal e muito particular da relação de cada um com seu Poder Superior. Eu tinha me esforçado tanto pra ser apreciado e era sempre ignorado, e até fracassado.

Hoje me sinto simplificado e liberto das obsessões. A simples ausência dos tormentos que eu sofria; já me mostram que a Vontade de Deus pra mim deve ser algo sempre bom sadio e perfeito.

Ao praticar o passo 8, acabam as perspectivas de novas culpas. Vou lidando com as velhas. E no lugar das culpas vou curtindo uma alegria e uma felicidade de me sentir unido a Deus, unido a um universo que aguarda um florescimento uma maravilha e um milagre!

Meditação para o dia:

Tenha fé! Visualize seus caminhos se limpando e flores lindas e brilhantes começando a crescer! Assim também tudo o que é mau em sua vida pode ser substituído pelo bem!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter