Hoje o perdão não me diminui como eu acreditava | Mensagem diária 26/set

Quando olho para trás e vejo quanto progresso fiz por praticar os 12 passos e como prosperei e quantos sonhos eu realizei. Sonhos que eu achava que seria impossível realizar; e eu realizei!
Quando cheguei ao passo 9 e comecei a fazer minhas reparações, percebi o quanto deveria estudar sobre esse conceito: o perdão.
Então comecei com a etimologia, que é a parte mais fácil pra se entender um conceito. A palavra perdão vem do latim PERDONARE, PER=significa=totalmente;DONARE=significa dar.
Para mim hoje quer dizer que abandonei o desejo de me vingar ou ver aquelas pessoas sofrendo. Hoje simplesmente eu as absolvo com o perdão e ME LIBERTO! Devolvo a essas pessoas toda e qualquer energia negativa e fico livre. E sigo feliz. E sigo colocando minha energia em meus projetos. E prospero e conheço pessoas novas e maravilhosas.
Hoje o perdão não me diminui como eu acreditava, ao contrário, eu sou atingido com uma força e uma alegria que eu não conhecia! A alegria da paz. Com isso me disseram que eu poderia fazer reparações para comigo mesmo e também poderia perdoar a mim mesmo. Fiquei muito confuso, mas como já havia chegado até aqui, decidi que ia prosseguir com mais essa prática: perdoar a mim mesmo!

Meditação para o dia
Perdoe-se!
Perdoar-se vai fazer você entrar numa dimensão de paz!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter