Hoje vivo em harmonia com as diferenças | Mensagem diária 27/abr

Eu me achava um amor de pessoa. Educado e de bem com todo mundo.

Somente quando comecei a praticar a tolerância, a bondade desinteressada, e a honesta aceitação é que percebi o quanto eu era falso.

Reparei o quanto eu era implacável contra quem não compartilhava das minhas ideias e aspirações. Rejeitava pessoas que mudavam de opinião e os chamava de traidores e fracos.
Mas em recuperação eu aprendi que só as pessoas inteligentes é que mudam de opinião. Quem é burro permanece na teimosia até morrer. E não muda.

Eu era realmente intolerante a quem quer que eu achasse idiota. E eram muitos…

Quando minha mente foi se abrindo percebi que todos têm o direito de ser quem são. Que bom que eu não sou um deles, e que bom que eu não preciso entrar em controvérsia ou convencer ninguém de nada.

Hoje vivo em harmonia com as diferenças. E isso me traz um enorme bem estar.

A minha intolerância no fundo estava baseada no meu medo. E hoje tenho fé. Acredito que qualquer pessoa tem também seu próprio poder superior; ainda que não o tenha concebido.
Deus é para todos que o queiram. E mesmo os que não estão conscientes disso; em algum momento vão ter um encontro espiritual, se abrirem um porquinho só suas mentes.

Meditação para o dia:
Gosto de conservar o pensamento de que quando damos um pequenino passo em direção a Deus; Deus em sua magnitude; vem correndo ao nosso encontro.

Narração – Christian Simon
Edição – Antônio Leal
Produção – Marta Lima

© Videobes 2017

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter