Já tentei praticar os passos sozinho, sem reuniões, isso me levou à recaída | Mensagem diária 21/jan

Continuarei indo às reuniões para sintonizar todos os dias meu espírito com a fonte que traz sabedoria para distinguir umas coisas das outras. Primeiramente vou fazer esse esforço de ir ás reuniões com a mente aberta e livre de preconceitos. Tenho minha cerca e com o tempo vou sabendo separar as coisas. Mas o passo1 me lembra de admitir. Admissão começou quando percebi que precisava da ajuda dos passos para enxergar a mim mesmo e então a partir daí começar minha evolução.

Minha evolução espiritual será sempre fácil, agradável e de acordo com a fonte do universo que eu concebi como Deus. Essa fonte foi preparando meu caminho para que eu tivesse serenidade e coragem de praticar todos os outros passos. Porque o único passo que posso ter a certeza de praticar 100% é o passo 1. Os demais 11 passos serão minha companhia durante toda minha jornada por essa terra nesse tempo. Os demais 11 passos serão sempre minha garantia de paz, serenidade e sobriedade.

Já experimentei praticá-los sozinho sem reuniões. Devo dizer que meu experimento me levou à recaída. Concluí que devo praticar os passos e frequentar as reuniões porque cada ser humano com o qual entro em contato é uma fonte de riqueza e posso usufruir dessa riqueza porque é infinita. O saber de cada um retorna mais vigoroso cada vez que é compartilhado.

No passado eu sentia culpa por copiar as pessoas. Hoje sei que tudo o que é bom deve ser copiado e distribuído. E é bem possível que cheguemos todos a viver num mundo de plenitude divina. Hoje sei que qualquer culpa ou limitação que surgir numa tentativa de me prejudicar, será eliminada pelas práticas que aprendi e continuarei aprendendo e compartilhando. Até que todos tenham tudo de bom. Tenho a impressão que essa é a mensagem da multiplicação dos peixes, que fala na bíblia.

Meditação para o dia
Hoje minha jornada é leve, porque me libertei da culpa.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top do Mês
Facebook
Twitter