James Franco acusado de assédio #PopDrops @PopZoneTV

Horas depois de ser premiado como Melhor Ator em Comédia ou Musical pelo protagonista de “Artista do Desastre”, o ator James Franco foi acusado de assédio sexual.

A premiação foi marcada pelo engajamento de Hollywood contra os abusos depois de dezenas de mulheres acusarem o produtor Harvey Weinstein e desencadearem a campanha “Time’s Up”, em solidariedade às vítimas de assédio no mercado de trabalho dos Estados Unidos.

Franco foi um dos atores a apoiar o movimento com um pin no terno, que levava o nome da campanha. O engajamento do ator incomodou atrizes, que usaram as redes sociais para denunciar casos de assédio do americano. Violet Paley contou, no Twitter, que o protagonista de “Artista do Desastre” expôs o pênis e empurrou a cabeça da atriz em direção a ele. Os dois estariam juntos em uma viagem de carro.

A atriz Sarah Tither-Kaplan, por sua vez, também ironizou a atitude de Franco em apoiar o movimento. Ela contou aos seguidores que, “há poucas semanas”, o americano a fez se despir totalmente em dois de seus filmes. Na ocasião, o ator teria argumentado que a nudez não era exploração porque a colega havia assinado um contrato.

Nas redes, internautas lembraram de quando James Franco enviou mensagens e flertou no Instagram para uma adolescente de 17 anos. Na ocasião, ele negou as acusações e dispersou a polêmica.

http://popzone.tv

Instagram: http://instagram.com/popzonetv
Facebook: http://facebook.com/popzonetv

© Videobes 2017

Na Categoria PopZone TV
Assista Também

Deixe seu comentário

Top do Mês
Facebook
Twitter