Merecendo nossas conquistas | Mensagem Diária – 13/mai

Hoje posso afirmar que sou digno e merecedor de tudo de bom que recebo. Se eu fraquejar e sentir o velho hábito da auto piedade, do medo do sucesso, me erguerei e terei fé em Deus! Hoje tenho confiança de que tudo o que me é dado é a mais profunda vontade de Deus me equipando para servir. Procurando fazer a vontade de Deus sou imune ao medo, à inveja e à desconfiança de merecimento.
Tudo o que vier de bom na minha vida, aceitarei e agradecerei. O longo caminho que percorri me equipou com qualidades que dinheiro nenhum pode comprar. Agora minha prosperidade está sendo plantada em solo fértil e se multiplicará porque estou tendo o que Deus havia panejado para mim, que é uma vida onde o material e o espiritual estão em harmonia e ambos servem a Deus!
Meditação para o dia
Sintonize-se com a Energia Divina! Agradeça de coração alegre a fé a riqueza, o alimento e o apetite, o conforto da cama e o sono reparador, a abundância e para dela desfrutar, a saúde perfeita, o sucesso e a autoestima para dele desfrutar, o poder da bondade, não mais para se vangloriar, mas sim para servir a Deus!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter