Meus companheiros compartilharam força e confiança. De graça | Mensagem diária 10/out

Ainda lembro quando entrei no programa, o quanto me sentia frágil e vulnerável. Parecia que eu ia quebrar. Estava tão confuso e tudo me parecia assustador.Naquela época quando entrei pela primeira vez; cheio de medo em uma reunião; fui recebido com sorrisos calorosos e fizeram de tudo pra que eu me sentisse seguro, confortável e confiante. Eu estava no lugar certo.

Eu achava que não. Eu não podia aceitar que tinha um vício. Eu não podia acreditar que não conseguia controlar o uso do que quer que fosse. Mas eu sabia que era um escravo. Embora não compreendesse come era minha falta de liberdade eu a sentia. Sentei naquela reunião e comecei a ouvir aquelas pessoas falando com tanta serenidade e com tanto desprendimento da vergonha do medo e da culpa que mesmo não compreendendo tudo aquilo eu passei a desejar ter aquilo.

E meus companheiros compartilharam sua sobriedade, força e confiança comigo.De graça.Nunca precisei pagar nada e jamais me pediram que pagasse alguma coisa.Todo dinheiro que doei por esses anos foram sempre uma escolha minha. Em algumas épocas eu tive muito e podia doar muito.

Também passei por tempos em que só podia contribuir com moedinhas e ainda assim elas eram bem vindas.Fui servido por pessoas que compreendiam que dar é o único meio de manter.
E consegui um progresso espiritual que me trouxe paz. E eu queria muito ter paz.Hoje faço um pequeno esforço pra retribuir tantas bênçãos que tenho recebido.

Amanhã certamente mais evoluído espiritualmente, nem precisarei fazer esforço. Sei que servir a desconhecidos e continuar a servir aqueles que amo será natural pra mim. Como já é fazer meu inventário diário. Ir a reuniões sem julgar os outros e focar só no meu inventário e me soltar do inventário dos outros.

Meditação para o dia:

Posso fazer uma pequena coisa boa, todos os dias. Um dia de cada vez!

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top da Semana

Sorry. No data so far.

Facebook
Twitter