Minha covardia mais oculta foi revelada | Mensagem diária 23/set

Minha disciplina e paciência para avançar no fortalecimento da minha coragem me levaram a uma vida ordenada e serena.
Minha covardia mais oculta foi revelada: o medo de ser feliz.
Acreditava que se tudo estivesse em ordem seria apenas por estar no olho do furacão ou a calmaria antes do temporal.
Todas as vezes que me sentia bem vivia na ansiedade de que alguma coisa horrível ia acontecer. A fase feliz, ou os momentos de felicidade eram cheios de apreensão acerca do que estava por vir, e era sempre algo temível.
Hoje tenho a coragem de enfrentar meus defeitos e limitações e isso me faz confiante de que o caos é superável. Seja qual for a mudança, posso me adaptar. Essa confiança me assegura a viver em permanente estado de agradecimento e posso relaxar e usufruir cada segundo de minha vida ordenada. As crenças negativas foram eliminadas. Os medos foram removidos. A cada desafio, entrego a Deus e medito pela solução. Todas as minhas práticas construíram minha estrutura de sobriedade.
Minha experiência em praticar os 12 passos me assegura que a fé sempre pode ser renovada. Com esse progresso espiritual vejo que meu pior medo foi inteiramente removido: e só por hoje não terei medo de ser feliz e de acreditar que quanto mais dou para a vida mais a vida me retribui multiplicado.

Meditação para o dia
Peça a Deus por coragem para aceitar a felicidade. Tenha fé e as promessas se cumprirão, umas lentamente, outras imediatamente, mas acredite, todas se cumprirão!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top da Semana

Sorry. No data so far.

Facebook
Twitter