Minha vida saiu do caos e começou a ter ordem | Mensagem diária 28/out

Quando eu me anestesiava para sobreviver a tanta frustração minha prioridade era estar de bem com todo mundo pra que me dessem aprovação e amor. Descobri que é justamente o contrário. Devo investir primeiro em meu crescimento espiritual e nutrir minha vida de forma independente, e assim o que me sobra posso doar e o que aprendi posso compartilhar.

Minha vida saiu do caos e começou a ter ordem. A minha ordem.
Tendo me tornado uma pessoa íntegra e do bem fez com que eu atraísse outras pessoas íntegras e do bem. Comecei a receber um amor genuíno e sem amarras.

Não devo nada a ninguém. Meu compromisso primeiro é ser honesto comigo mesmo e sustentar a mim mesmo. Construí uma vida abundante de paz; de tempo; e de dinheiro. Posso agora doar sem nada pedir em troca.

É maravilhoso não ser refém e não fazer reféns. Se fizer algo de bom é unicamente para a glória de Deus. Meus beneficiados nada me devem.Mantendo meu crescimento espiritual em primeiro lugar sempre terei abundância para minha sobriedade física e emocional.

Hoje posso realizar meus sonhos e desfrutar deles; livre da culpa, livre do medo, e livre da vergonha. Acima de tudo me libertei da pretensão; que só serve ao ego, de que todos gostem de mim. Nem Jesus conseguiu fazer isso. Seria extrema arrogância eu pensar que todos vão gostar de mim se eu distribuir benefícios. Estou liberto dessa arrogância.

Cuido de mim em primeiro lugar porque ninguém vai fazer isso por mim. Pode até funcionar por um tempo, mas; esperar que outros façam por mim o que é; meu de direito fazer, seria esperar muito pouco de mim mesmo.

Meditação para o dia
Minha prioridade é meu relacionamento com meu poder superior. Tudo o mais tem prosperado em volta dessa edificação da graça divina!

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top da Semana

Sorry. No data so far.

Facebook
Twitter