Muitas vezes fui convidado pra seguir os programas de 12 passos | Mensagem diária 28/abr

Muitas vezes tive intuições sobre fatos e pessoas.
Sempre considerei a intuição uma ferramenta útil pra me proteger. Há muitas coisas que eu já sabia sobre mim; mas foi importante colocar no papel e ler pra alguém tudo o que meu coração já sabia. Foi esclarecedor a mente se alinhar com o coração.
Os vícios perturbavam meu pensamento. Eles serviam pra esconder as dores do meu coração e tudo era uma neblina onde eu andava muito devagar e cheio de medos.
Muitas vezes fui convidado pra seguir os programas de 12 passos; mas eu me achava melhor e mais inteligente do que aquelas pessoas.
Embora eu já soubesse com meu coração que seguir os 12 passos me daria uma nova vida; eu relutava acreditando que não queria ser mais uma ovelha submissa.
Mas minha vida havia chegado a um ponto de frustração e depressão que eu não teria muito a perder se tentasse seguir a sugestão de escrever. E depois falar sobre isso.
E à medida que eu ia escrevendo; a torrente de sentimentos reprimidos começou a fluir; e colocando em palavras para alguém de confiança todos esses sentimentos dolorosos foram descendo rio abaixo até encontrar o azul sereno do pacífico oceano.
Meu passo 4 e 5 foram um ato de plena libertação para mim.
E os acontecimentos que se seguiram abriam cada vez mais as portas; que antes eu nem sonhava que existiam. E realizei muitos sonhos.
E ainda hoje a vida é um despertar lindo a cada dia.
Eu me dei uma chance quando abri minha mente e segui as sugestões de praticar os passos.

Meditação para o dia
Fiz o que tinha que ser feito; sem questionar ou relutar.
E o resultado foi uma vida plena!

Narração – Christian Simon
Edição – Antônio Leal
Produção – Marta Lima

© Videobes 2017

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter