Nada, nem ninguém, devem ter o poder de me roubar a serenidade | Mensagem Diária 10/jun

O passo 6 diz que devo me prontificar a Deus para que sejam removidos os meus defeitos. Dessa forma começo pelo que é mais fácil; aqueles defeitos que consigo perceber que estão me prejudicando.
Na minha vida percebo claramente que os ressentimentos devem ser eliminados e por isso começo com os ressentimentos atuais porque eles me impedem de crescer espiritualmente e roubam minha energia vital positiva.
Todos os dias quando escrevo sobre o que se passou, avalio meus ressentimentos e então me prontifico a fazer mudanças. Podem ser acontecimentos corriqueiros ou graves; mas começo pelos corriqueiros. Uma palavra dura, por exemplo, necessária ou não posso escolher uma maneira diplomática e serena de me comunicar.
Nada, nem ninguém, devem ter o poder de me roubar a serenidade. Se algo me desconserta, me volto imediatamente a Deus e recupero minha paz. Em seguida me agarro à boa vontade e estou pronta para que Deus remova meus ressentimentos. Fazendo isso abandono meu comportamento antigo de burro empacado, e sigo em frente com uma atitude equilibrada e sadia.
São Francisco disse:
“Primeiro; faremos o que é urgente, depois; faremos o que é possível, e quando nos dermos conta, estaremos fazendo; o impossível!”

Meditação para o dia
Sintonize-se com a Energia Divina! Mude, com sua boa vontade.
Prontifique-se a mudar e seus ressentimentos vão se desintegrar!
Com a casa limpa você se tornará um ímã gigante das bênçãos infinitas e ilimitadas!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter