Não estou imune, mas estou protegido dos acontecimentos da vida | Mensagem diária 11/nov

Deixei de ser escravo do reconhecimento dos outros. Minha crescente autoconfiança e força interior apóiam minhas escolhas e meus comportamentos.
Continuo desenvolvendo minha consciência de minha natureza; de minhas limitações, e de minhas virtudes.
Ainda tenho desejos e sonhos e fantasias de uma vida perfeita. Sou humano. Estou trilhando um caminho que não conheço. As verdades vão se desdobrando ao longo desse caminho. Mas isso não me afasta do propósito de buscar progresso ao invés de perfeição.
Sigo tranqüilo, confiante de que mais e maiores recompensas estão logo ali. Cultivamos nas reuniões o lema: “o melhor está por vir.” Devo admitir que para minha vida isso foi uma verdade. A cada dia tenho uma nova revelação que me leva a um melhor entendimento de mim mesmo e de meu relacionamento com meu Poder Superior.
Não estou imune, mas estou protegido dos acontecimentos da vida. E ainda que pareça que um acontecimento é muito ruim, mais adiante descubro que foi uma bênção disfarçada.
Continuo me auto-afirmando de formas construtivas e positivas. Sempre quis voar como os pássaros, mas como não tinha asas, sentia pena de mim mesmo por jamais experimentar os ventos das alturas. Decidi fazer um vôo de asa delta, e compreendi que TUDO é possível, mesmo voar sem ter nascido com asas; mesmo assim é possível sentir o prazer das alturas, com segurança, confiante da proteção divina.

Meditação para o dia
Sou livre para ser eu mesmo! Sou livre para desfrutar de tudo o que conquistei!
Sigo me auto-afirmando que posso ser e ter tudo o que eu desejar!

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter