Não preciso mais da auto-piedade para chamar atenção| Mensagem diária 30/set

Sempre serei perdoado por Deus se assim pedir.
Sempre terei forças para perdoar se assim pedir.
Sempre me libertarei se assim pedir.
Os índios acreditavam que a vida é como um tecido e estamos entrelaçados uns com os outros e com tudo o que vive. Não se pode causar algum dano sem que isso repercuta em todo o tecido. Hoje sei que perdoar exige coragem e jamais é uma fraqueza como acreditava antes. Para mim foi importante saber que essa coragem é acompanhada de grande poder conferido a mim através da fé. A repercussão disso é meu bem estar e sentimento de felicidade.
Hoje quando vejo pessoas se rendendo ao ódio tenho por elas a mesma misericórdia que sinto pelos sem teto. São miseráveis e por eles faço uma prece. Sincera.Sigo em frente porque sei que não posso consertar o mundo. Só o que posso é administrar a mim mesmo para não ser mais um sem teto e mais fardo para a sociedade.
Não preciso mais da auto-piedade para chamar atenção dos outros por ser minha auto-estima tão baixa que precise mendigar. Sou capaz de fazer reparações e me libertar e escolher quem eu decidir que vai compartilhar de minha vida nova. Meus agressores perderam qualquer poder que outrora tivessem sobre mim. Estou livre!
Se eu quiser posso deixar de fora do meu convívio mesmo a pessoa mais rica ou mais célebre ou mais qualquer coisa. Sou dono de minhas escolhas porque hoje sou responsável por minhas escolhas. Estou em paz com isso e me sinto confiante.
Me libertei.
Me libertei do medo.
Acima de tudo me libertei do medo de ser feliz!

Meditação para o dia
Ore pela força e orientação para praticar o passo 9.
E então usufrua de todo esse PODER!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter