Nos protegemos de pessoas que ainda estão espiritualmente doentes | Mensagem diária 22/out

Nós que praticamos dos 12 passos trabalhamos com muito afinco e comprometimento pra desenvolver valores positivos; pra nos libertarmos da culpa dos medos e das vergonhas. O resultado disso é que nossa auto estima floresceu e nos sentimos bem. Um bem estar nunca sentido antes.

Por isso; vamos impedir quem quer que seja de roubar nosso tão suado sucesso e nossa duramente conquistada integridade!
Então no dia a dia se vamos ao trabalho ou no transporte ou em qualquer lugar que precisamos de um serviço como lojas, bancos, e supermercado e nesses lugares encontramos pessoas que querem descontar sua frustração de vida em nós. NÓS NOS RECUSAMOS A DESCER A SEU NÍVEL.

Nós nos desligamos desse indivíduo e utilizamos a cerca que aprendemos a construir nos grupos. É um limite imaginário que colocamos ao nosso redor para que a energia negativa dessas pessoas se dissolva em nossa cerca, muito antes de nos atingir.
Essa é nossa maior prioridade: manter a integridade que conquistamos.

Fazemos isso ignorando e excluindo negatividades de nossos pensamento e ações. Nos protegemos de pessoas que sabemos que ainda estão espiritualmente muito doentes. Lamentamos por elas e fazemos até uma oração por elas. Mas o que temos a obrigação de fazer é remover pessoas e comportamentos negativos de nossas vidas. Compactuar com essas pessoas seria um grande retrocesso em nossa edificação.

Meditação para o dia
Ame seu vizinho mas mantenha sua cerca.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top do Mês
Facebook
Twitter