O que parecia ser uma ingenuidade, se transformou em uma poderosa arma | Mensagem Diária – 25/mai

Na prática de um programa de 12 passos, é sugerido que abandonemos a dependência de pessoas lugares e coisas, para podermos contar com a ajuda e a dependência de Deus. Isso parecia uma atitude de crentes fanáticos. Mas ao começar com o hábito diário da oração e da meditação me perguntavam:
“O que você tem a perder por acreditar orar e meditar”?
Provavelmente a pergunta deveria ser: O que tenho a ganhar?
No princípio os ganhos foram tímidos, mas extraordinariamente modificadores. Comecei a me sentir calma e relaxado, confiante e preparada, forte firme e resistente aos ataques diários, e depois, comecei a me sentir alegre, feliz, grata, comecei a rir e até gargalhar espontaneamente. Cada desafio que ia aparecendo eu imediatamente invocava a ajuda de Deus.
Como resultado minha saúde física melhorou, minhas finanças melhoraram, e meus relacionamentos, e comecei a pensar e sentir com clareza tranquilidade e fé. Então o que parecia ser uma ingenuidade, se transformou na minha mais poderosa arma.
Meditação para o dia
Sintonize-se com a Energia Divina! Tenha fé! Peça a Deus! Conserve seu relacionamento com Deus o seu bem mais poderoso, e íntimo! Esse relacionamento só diz respeito a você e você é livre para usufruir dele todos os dias, em todos os momentos da sua vida!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter