Percebi o quanto eu me esforçava pra camuflar tanta culpa que eu sentia | Mensagem diária 14/ago

Nas reuniões aprendi essa diferença entre Boa vontade e Vontade própria ou Força de Vontade. Eu achava que sabia tudo e agia como se estivesse seguro sobre todas as verdades e no controle de todos os acontecimentos. Quando era confrontado com outras possibilidades me custava muito abrir mão do controle. Fazia me parecer fraco, burro, idiota.

Quando compreendi que ter boa vontade em aceitar uma nova perspectiva não me diminuía, comecei a trocar minha força de vontade em permanecer empacado pela boa vontade em exercitar novas perspectivas.

Assim consegui me alinhar com o Poder Superior e aceitar as surpresas da vida sejam elas quais forem. Ainda tenho desejos e sonhos. Mas não preciso mais daquela força enorme que eu fazia para parecer no controle. Perdi o desejo de impressionar as pessoas com meus feitos.

Comecei a perceber o quanto eu me esforçava pra camuflar tanta culpa que eu sentia. E as culpas começaram a se dissolver. A parte que eu mais gostei foi que ninguém mais me manipulava pela culpa. Deixei de ser refém. Estava livre! Sempre penso que isso se encaixa na definição da Vontade de Deus pra mim: Ser livre!

Meditação para o dia:

Deus pode remover todas as suas culpas e redimir todos os seus pecados! A próxima etapa é desfrutar desse maravilhoso sentimento e seguir firme no caminho do sucesso!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Top da Semana

Sorry. No data so far.

Facebook
Twitter