Quando entrei em recuperação vi que usava a memória de forma masoquista | Mensagem diária 16/jul

Eu sempre tive uma boa memória. A princípio, considerava isso uma bênção porque me permitia ter vantagem sobre muitas pessoas e situações.
Foi só quando entrei em recuperação que percebi que usava minha memória de forma masoquista, repisando situações sofridas e ressentindo de novo e de novo mágoas que as pessoas tinham me causado.
Toda a vez que acontecia algo bom, bonito e alegre, eu mesmo, tratava de anular aquilo voltando ao meu lugar conhecido e sombrio onde podia continuar a sofrer. Nada nem ninguém eram capazes de me tirar daquele estado mórbido de completa descrença numa vida boa.
Olhando o passado percebo que foi quase uma oração o meu pedido de que alguma coisa, alguém, em algum lugar, me salvasse daquele estado sombrio.
Deus me ouviu. Conheci os 12 passos e hoje meu coração está pleno de felicidade e gratidão. Quando olho para o passado, vejo o poder de cura operando em minha vida. O passado perdeu seu poder de me machucar.

Meditação para o dia
Seja qual for sua oração, faça-a!
Seja como for Deus te ouve e quer mais do que tudo te encher de riquezas e maravilhas que estão além do que você poderia imaginar.

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter