Quando sou capaz de dar e receber amor, o medo desparece | Mensagem diária 02/fev

Aprendi a viver na destruição do futuro. Acreditava que o pior podia acontecer. E raras vezes era diferente. Quando me apresentaram o passo 2 que dizia que eles haviam acreditado que um poder superior poderia devolver a sanidade, descobri que posso acreditar tanto em um futuro positivo quanto em um futuro negativo.

A escolha é minha.

A diferença é que eu antes pensava com meu ego inflado e doente. Mas posso escolher pensar em Deus e seu poder. Posso cultivar um lema do programa que tem sido muito útil por esses anos: “O melhor está por vir”

Acreditar é a prática de fortificar crença. Orar e meditar fortificam minhas crenças na saúde espiritual. Praticar exercícios físicos; dormir bem e me alimentar bem; fortificam minha crença na minha saúde física. Fazer inventário diário de meus rendimentos e gastos fortifica minha saúde financeira. Aprender algo novo fortifica minha saúde mental.

Ao dar um roteiro diário para minha vida consigo estabelecer práticas que fortalecem minhas crenças na saúde.
Mas acima de tudo incluir lazer e diversão com as pessoas que amo e me reunir com meus amigos; é a dimensão que mais fortalece minha crença no poder superior.

Quando vivencio coisas lindas e desfruto de minha vida com aqueles que amo, minha crença no poder superior dá um grande salto em qualidade. Desfrutar do amor verdadeiro me faz sentir a presença de Deus em minha vida. Quando vejo coisas lindas e quando sou capaz de dar e receber amor, o medo desparece e a plenitude de Deus enche minha alma.

Fé em Deus é o antídoto contra o medo. E vivenciar o amor me faz acreditar em Deus.

Meditação para o dia
Só por hoje, não terei medo, sobretudo não terei medo de desfrutar do que é belo e de que quanto mais amor dou para a vida, mais a vida me retribui.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2017

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter