Quando vejo alguém tropeçar, perdoo; porque já tropecei nessas pedras | Mensagem diária 25/fev

Hoje escolho ter fé no meu poder superior para me orientar a transcorrer meu dia com entusiasmo e alegria. Ergo minha cerca e me protejo na modéstia, no silêncio e na oração relâmpago.
À medida que o dia for passando e dificuldades aparecerem; estarei preparado, atento à minha postura.

Não me rebaixarei ao negativismo de quem quer que seja. Darei passagem e manterei minha integridade.

Manterei meu foco em Deus porque acredito que Deus sabe mais. Sabe mais do que qualquer ser humano, sabe mais do que eu. Porque já me foi provado por experiência que muitas situações que eu via como horríveis e negativas, acabaram por serem bênçãos disfarçadas. Então seguirei confiante na Providência Divina que me protege e me guia. Seguirei liberto dos medos, fazendo o melhor que posso, sem o orgulho de ser o salvador da pátria e o herói do dia.

Se esquecer de manter meu foco em Deus, meu espírito vagará vulnerável aos acontecimentos e poderei causar prejuízo aos outros e a mim mesmo. E quando vejo alguém tropeçar, perdoo; porque já tropecei nessas mesmas pedras e tive que me reerguer, e fico atento às pedras que ainda podem me fazer tropeçar.
E se eu perceber as ervas daninhas do ódio da raiva e do ressentimento se erguendo ao meu redor, examinarei meu coração que é onde se encontram suas raízes. E recobrarei minha postura de fé, minha sanidade e maturidade espiritual.

Meditação para o dia
Minha caminhada segue serena e firme porque me apoio na mão de Deus.

Narração – Christian Simon
Edição – Antônio Leal
Produção – Marta Lima

© Videobes 2017

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter