Realizando a vontade de Deus | Mensagem Diária – 14/mai

Em minha busca para realizar a vontade de Deus, não sabia muito bem como seria essa comunicação tão particular e misteriosa. Como saber o que Deus quer que eu faça? Foi quando aprendi no programa de 12 passos que “orar” é falar para Deus, é pedir tudo o que acho que preciso e confiar que receberei; enquanto que “meditar” é ouvir a resposta de Deus às minhas orações. Assim vou falando e ouvindo.
E tive um despertar como se antes eu andasse no escuro e ficasse me batendo nos móveis da casa, e me machucando; enquanto que agora a luz se acendeu e posso ver claramente por onde andar, o que devo evitar, e por onde devo ir. No começo fiquei triste ao ver que minha realidade me apresentava um longo caminho até chegar à maturidade, ao perdão, à imunidade do medo, ao sentimento de harmonia e reconciliação com tudo o que me machucou. Mas comecei a praticar a oração e a meditação como um hábito. E posso afirmar que enxergando por onde passava, fui descobrindo maravilhas que nem imaginava que existiam.
Meditação para o dia
Sintonize-se com a Energia Divina! Ore e medite todos os dias, peça a Deus em todos os momentos que puder se lembrar, porque a energia está aí a sua disposição, a resposta está na meditação. Faça da oração e da meditação um hábito diário em sua vida. Medite e veja a luz do dia brilhar iluminando seus caminhos para que você possa desfrutar de todas as maravilhas que estão sendo enviadas neste exato momento!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter