Sentia tanto medo que continuava a deixar a vida simplesmente rolar | Mensagem Diária 15/jun

Eu havia identificado o defeito. Escrevi longamente sobre ele. Percebi que se não mudasse continuaria a ter os mesmos resultados que estava tendo. Mas quando aparecia a situação de medo e eu deveria mudar do medo para a fé, não sabia como fazê-lo. Gostava de me chafurdar naquele medo e me sentir horrível, e sofrer como se aquilo me trouxesse conforto e castigo por ter tido boa sorte e assim o universo estaria certa forma, equilibrado. Não queria mudar do medo para a fé porque achava que aquele sentimento horrível ia me proteger de uma coisa pior ainda. O medo me paralisava e assim eu tinha uma boa desculpa para não fazer nada.
Sentia tanto medo de fazer alguma coisa, que continuava a deixar a vida simplesmente rolar…
Um dia percebi que estava cansado de sentir medo e não fazer nada. Então comecei a pedir a Deus que me ajudasse a ter fé, no lugar do medo. Começou bem devagar, mas aos poucos comecei a sentir que com a ajuda de Deus estava sendo possível mudar e pouco a pouco fui sentindo mais vontade de mudar.
Hoje quando olho para trás, vejo a quantidade de recompensas que a fé me proporcionou, e vou percebendo que a cada coisa que mudo, manifesta-se a paz de Deus em minha vida.

Meditação para o dia
Segure na mão de Deus, você pode pedir tudo a Deus, até mesmo a vontade para mudar.

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter