Somos conduzidos a acreditar, relaxar e vivenciar | Mensagem diária 02/dez

Uma descrição de fé é: Ter certeza que o que desejamos que aconteça, vai acontecer, mesmo que não haja evidências de acontecer.
A maioria de nós precisa ver e vivenciar para acreditar. Mas em recuperação somos conduzidos a acreditar, relaxar e vivenciar.
Parece que é fundamental um desligamento emocional, porque a obsessão nos afasta do Poder Superior e quando relaxamos damos espaço para o mistério se manifestar.
Tem acontecido comigo nos anos de recuperação e a cada ano sinto que é mais fácil acreditar e ter certeza que tudo está em ordem divinamente.
Funciona parecido com uma coisa que compramos pela internet, pagamos e só precisamos relaxar que logo nosso pedido estará em nossa porta.
Em algumas transações as coisas saem diferentes do que tínhamos em mente e ficamos frustrados. Nós adictos nos apegávamos a todo o tipo de droga para evitar a frustração. Mas hoje, temos a energia divina que nos confere uma certeza tão sólida, que independente dos acontecimentos; permanecemos relaxados e confiantes. Porque fé é a certeza daquilo que não vemos. Com o passo 11 direcionamos nossa fé com a convicção interior do amor de Deus, da proteção de Deus.
E dessa forma ganhando ou perdendo a batalha, sempre ganhamos a guerra.

Meditação para o dia
Nossa fé ilumina nosso pensamento. Enxergamos nosso futuro brilhante com a mente e com o coração. Essa certeza de que Deus está fazendo por nós tudo o que não podemos fazer, é um dos milagres da sobriedade.

Narração – Christian Simon
Edição – Tuco Silva
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter