Sou grato por meu amadurecimento | Mensagem diária 15/jun

Me sinto equilibrado quando penso em responsabilidades x autoridades, e como sugerem os passos levo esse conceito para todas as minhas atividades.
No trabalho parei de me esforçar até me arrebentar de exaustão.
Em minha família parei de me responsabilizar pela felicidade dos que amo e querer impor a eles o que acho que os fará mais felizes.
Em minha vizinhança, na rua, em filas de bancos e supermercados, com meus amigos de igreja, conhecidos ou porteiros e ascensoristas, pipoqueiros e caixas, com todos eu parei de acreditar que posso resolver a vida de todos e aconselhá-los com minha infinita “sabedoria”.
Quando penso no passado me vejo com essa arrogância e prepotência de saber tudo, e vejo o quanto eu era imaturo visto que sequer tinha controle sobre mim mesmo.
Sou grato por meu amadurecimento e por ter me entregue a Deus. Meu passado perdeu seu poder de me constranger. Sou grato por me lembrar e saber que progredi muito e enquanto vejo muitas pessoas querendo voltar no passado, eu; agradeço o que passou e estou pronto para usufruir integralmente de meu presente e futuro. Estou certo de que ESTA será a melhor década que já vivi até aqui!
Meditação para o dia
Ore, medite e agradeça!
Medite sobre as múltiplas formas de demonstrar gratidão!
Sinta o calor e o amor de Deus em seus momentos a sós com Deus!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter