Toda e qualquer crise perdeu seu poder de me alucinar. | meditação 22 julho

Avaliar o passado e me curar de suas dores, colocou minha conduta numa perspectiva segura.
Hoje tenho sanidade e ferramentas suficientes para lidar com tudo.
Toda e qualquer crise perdeu seu poder de me alucinar.
O medo abandonou minha alma.
A fé e confiança na saúde e na cura e na recuperação me transformaram num instrumento de Deus, tranqüilo, sereno e pacífico.
Meu passado de dor serve hoje unicamente como narrativa de acontecimentos que podem ser modificados e de como fazê-lo.
Vivo prosperamente e vou realizando meus sonhos mais ambiciosos e até algumas fantasias que jamais pensei que poderiam se tornar realidade.
Quando eu ouvia histórias de pessoas que tinham passado por coisas horríveis e tinham se tornado ainda melhores eu não acreditava. Até que acontecesse comigo mesmo. Havia uma guerra em minha mente. De um lado meu desejo de realizar meus sonhos de felicidade. De outro, todo o tipo de negatividade destruindo e consumindo cada gota de energia positiva que eu conseguia criar.
Os 12 passos aniquilaram toda a negatividade como uma bomba. Meus sonhos de felicidade estão se realizando. Venceram a guerra. Sei que a paz é frágil. Mas tenho fé. Vejo que é possível usar o passado como ferramenta de conhecimento para edificar o presente e prosperar no futuro.

Meditação para o dia
O passado quando curado se transforma naquele exame em que sei todas as respostas. Agradeça a Deus pelo conhecimento, pela memória, e pela sabedoria de usá-los para Sua Glória!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter