Tudo o que você deseja é bom e justo | Mensagem Diária – 22/mai

Tendo decido viver unicamente com meus próprios recursos financeiros, livre de vícios, e acima de tudo livre de manipuladores, acreditava que estava destinado a viver uma vida pobre e solitária porque não podia confiar em ninguém.
Na minha perspectiva todos queriam alguma coisa e nada era de graça, e dessa forma o mais seguro era ficar longe de qualquer relacionamento. Ajustei-me a uma vida de privação e renúncia, mas por dentro ainda ansiava por uma vida de conforto, amor, segurança, as coisas lindas do mundo e do espírito.
Naquela época vivendo meus primeiros dias de libertação, não precisava mais ter coisas para que me respeitassem, ou me admirassem. Havia me desprendido completamente da necessidade de provar qualquer coisa a quem quer que fosse.
Foram dias maravilhosos desfrutando da simplicidade da vida e agradecendo a Deus por conseguir enxergar quantas bênçãos me rodeavam. Minha boa saúde, juventude, força e inteligência para trabalhar e estudar e para manter minha casa e minha família.
Descobri então que meus desejos e minha realidade não precisavam ser incompatíveis. Tudo o que precisava era pedir a Deus que me mostrasse o caminho para uma vida plena e abundante, rica e confortável.
Meditação para o dia
Tudo o que você deseja é bom e justo. Tudo pelo qual você anseia está se dirigindo a você neste exato momento. Liberte-se da vergonha de ambicionar uma vida abundante e perfeita! Uma vida sadia e equilibrada precisa contemplar seus desejos! Livre de esperar que os outros preencham suas necessidades você pode se entregar inteiramente a Deus que tem todo o poder absoluto de transformar sua vida em uma vida produtiva perfeita e transformar você em um instrumento perfeito para servir a Deus!

Narração – Christian Simon
Edição – Anderson Cavalcante
Produção – Marta Lima

© Videobes 2016

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter