Vou dar meu depoimento e oferecer minha força, minha fé | Mensagem diária 12/fev

Possuir uma crença que funciona é uma grande bênção. Os católicos acreditam que a fé é um dom. Pessoalmente eu acredito que qualquer dom; por mais maravilhoso que seja, pode ser aprendido.

Em minha experiência, desejar ter fé em Deus com todo meu coração com toda a minha inteligência e com toda a minha alma, resultou numa vida próspera e de paz. Serena. Não posso afirmar que todos os meus desejos e sonhos foram realizados. Mas muitos deles sim. E aqueles que não se realizaram talvez ainda se realizem ou sabe Deus se não é mesmo para o melhor, que permaneçam na gaveta.

O fato é que ter uma fé que conforta e funciona, foi um divisor de águas em minha vida. Meu relacionamento com Deus, não só tornou possível minha recuperação; mas promoveu mudanças fundamentais no meu modo de agir, de me comportar, e perceber a realidade. Conquistei uma vida linda e alegre com os 12 passos.
Continuo frequentando as reuniões. Vou dar meu depoimento e oferecer minha força, minha fé, e meu testemunho de uma vida renovada e recuperada.

Há dias em que não tenho o desejo de ir às reuniões porque parece que não vou obter nada além do que já consegui. Mas logo percebo que os vícios nunca morrem. Eles permanecem quietinhos e dormentes, como uma semente de inço e se eu der mole eles vão se manifestar de novo. Permaneço com a crença de que devo sempre manter limpo meu jardim espiritual. As reuniões são minha faxineira. Elas me previnem contra os vícios que sempre estarão ávidos pra se manifestar.

Não preciso fazer minha faxina sozinho. Tenho os grupos que me ajudam. Um companheiro antigão sempre repetia quando eu me queixava que não tinha vontade de ir às reuniões:
“Se você não está com vontade de vir à reunião; chegue mais cedo!”

Meditação para o dia
Mantenho minha crença de que as reuniões são meu seguro espiritual!

Narração – Christian Simon
Edição – Antônio Leal
Produção – Marta Lima

© Videobes 2017

Na Categoria Meditações
Assista Também

Deixe seu comentário

Facebook
Twitter